quarta-feira, 10 de dezembro de 2008




H. C. Marco é 1º Classificado


Após a jornada dupla do último fim-de-semana, o H.C. Marco passou para a liderança da 2º Divisão.Dois jogos fora, pois, adivinhava-se um fim de semana prolongado complicado, mas a nossa equipa foi grande e conquistou dois triunfos categório e importantissimos para o decorrer do campeonato.

No Sábado, dia 29 de Novembro, o H.C. Marco deslocou-se à Mealhada, e trouxe uma vitória tranquila e coincidente com a diferença de valores entre as duas equipas, vencendo por 6-1, estando ao intervalo o resultado já em 5-0.

Na segunda-feira, dia 1 de Dezembro, apresentava-se um dos testes mais dificeis até ao momento apresentado à nossa equipa, a deslocação a São João da Madeira frente ao 3º classificado, um terreno dificil, onde poucos conseguem passar. Mas a nossa equipa enfrentou todas as adversidades, consciente das suas qualidades e sem medo enfrentou um publico pressionante e barulhento, era um ambiente claramente hostil, e eram poucos aqueles que no pavilhão acreditavam na derrota dos homens da casa.

No intervalo da partida,e com o resultado num nulo, todos nós dentro do balnearios acreditavamos que era possível sair dali com os três pontos.Seguiram-se 25 minutos de sonho, o HCM vergou e envergonhou o pavilhão da Sanjoanense, saimos de lá com os três pontos no “saco” e uma goleada histórica...7-1 foi o resultado.3 golos de Pedro Nazário, 2 de Ivan Silva e de Miguel Mota, mas o melhor deste fim de tarde foi toda a equipa, o HCM foi uma verdadeira equipa, desde a equipa técnica aos directores, passando pelos verdadeiros heróis...os jogadores.

Agora Sábado, dia 6 de Dezembro, o HCM recebe a AA Espinho, equipa que o ano passado militou na 1ª Divisão, o jogo é as 18:30 no pavilhão Bernardino Coutinho, pedimos o vosso apoio e não se esqueça da sua camisola oficial do clube...

Sem comentários: