terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O sonho mais perto da verdade

Neste passado fim de semana os jogadores do H. C. Marco (júniores) ficaram mais perto de cumprir o seu objectivo.

No dia 8 (sábado) esta equipa defrontou o HC Paço de Rei e mostrou a sua força alcançando mais uma vitória. O resultado mostra isso mesmo, 8 golos para a equipa do Marco e apenas 2 para a outra. Foi um bom jogo mas com alguns erros tácticos e técnicos que levou muita gente a pensar, ao inicio do encontro, que a vitória estaria longe. Outros, reafirmaram a sua opinião de que a falta de treinos ou a realização dos mesmos mas com falta de jogadores faz com que se cometam muitos erros, principalmente na finalização e estratégia de ataque coerente e objectiva. Mesmo assim, os nossos jogadores deram o tudo por tudo e o resultado está à vista.

HC Marco 8 - 2 HC Paço de Rei


Já no dia 9 (domingo), com pouco tempo de descanso e com a presença de vários jogadores no jantar de natal do clube, a nossa equipa defrontou o Estrela Vigorosa. Aqui, mais uma vez, o sonho tornou-se ainda mais claro pois, devido ao resultado final, a equipa do HC Marco ficou a 2 pontos de levar novamente o escalão de júniores ao campeonato nacional.
A equipa demonstrou falta de eficácia na finalização durante maior parte do jogo, mas em especial relevância na primeira parte. Na recolha aos balneários para o refrescar da mente e do corpo o resultado fixava-se num único golo para a equipa do Marco. Contudo, o placar do jogo na segunda parte cresceu até aos sete golos contra zero da equipa de Vigorosa. Foi um jogo interessante e que podem ver aqui: http://www.plurisports.com/videos-jogos/814-estrela-vigorosa-s-hc-marco-juniores-2011-01-09.

Estrela Vigorosa S. 0 - 7 H. C. Marco

Sem comentários: