segunda-feira, 29 de junho de 2009

Dia 27 foi dia de Adeptos e Equipa se juntarem

No último sabado o HCM deu um exemplo a todos os clubes Portugueses ao fazer um convivio com algum dos seus adeptos mais fieis...
Um jogo de Futsal ao fim da tarde juntou dentro de ringue adeptos e equipa tornando-se numa só, uma tarde cheia de festa para culminar em beleza a época.

Depois a festa continuou num jantar entre todos e em ambiente bem mais tranquilo se discutiu a última temporada...

Para o próximo ano há mais...

Obrigado a todos.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Daniel foi o mais votado entre os júniores

Num total de 46 votos os resultados foram os seguintes:

Daniel 19 (41%)

Taveira 13 (28%)

Nuno Leitão 5 (10%)

Joaquim 3 (6%)

Jorge 3 (6%)

Nuno Quelhas 1 (2%)

Pelé 1 (2%)

Zé Mário 1 (2%)

Nuno Miguel 0 (0%)

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Pipinha é a escolhida

Numa votação muito disputada até ao fim Filipa Ribeiro "Pipa" foi a mais votada das jogadoras do plantel feminino com 8 votos e 32% das preferências, no segundo lugar em empate técnico com 5 votos e 20% dos votos ficaram a susana e a Raquel.
O resto da Classificação ficou assim ordenada:

Oriana 3 (12%)
Liliana 2 (8%)
Melissa 2 (8%)

domingo, 7 de junho de 2009

Daniel jogador do ano para os Adeptos

A votação online ditou a vitória de Daniel Correia como o jogador do Ano com 14 votos e 36% da escolha dos nossos adeptos.
fica o resto dos jogadores votados:

Pedro Nazário 9 (23%)
Miguel Ferreira 7 (18%)
Miguel Mota 5 (13%)
Ivan Silva 1 (2%)
Almir Silva 1 (2%)
João Tavares 1 (2%)

FC Porto campeão nacional

O FC Porto sagrou-se campeão nacional graças a um "golo de ouro" de Emanuel Garcia.

O FC Porto sagrou-se campeão nacional de hóquei em patins pelo oitavo ano consecutivo, ao bater a Juventude de Viana por 5-4, graças a um golo de ouro de Emanuel Garcia.

No quarto jogo do play-off, disputado no Pavilhão Municipal de Monserrate, em Viana do Castelo, o FC Porto inaugurou o marcador aos nove minutos, por Emanuel Garcia, depois de um excelente passe de Pedro Moreira, que tirou o guarda-redes da Juventude de Viana do lance. Luís Filipe empatou a partida na jogada seguinte, mas a equipa da casa quase nem teve tempo para festejar, uma vez que André Azevedo repôs logo de seguida a vantagem para os dragões.

Os portistas ainda dispuseram de uma grande penalidade, mas Reinaldo Ventura permitiu a defesa a Ricardo Silva. O FC Porto foi gerindo o resultado, com seguras trocas de bola, tendo terminado a primeira parte a ganhar por duas bolas a uma. Na segunda parte, jogada a um ritmo elevado, a Juventude, apoiada por um público entusiasta, conseguiu dar a volta ao marcador com golos de Gonçalo Suíssas e Didi, mas Pedro Moreira voltaria a repor a igualdade. A três minutos do fim, Paulo Almeida, numa jogada individual, fez o 4-3, mas André Azevedo ainda teve tempo de empatar.

Ao terceiro minuto do prolongamento, Emanuel Garcia marcou o golo de ouro, dando o oitavo título consecutivo aos "dragões".

O treinador do FC Porto, Franklim Pais, considerou que o oitavo título consecutivo "premeia a equipa mais regular". "Conseguimos um feito para o hóquei em patins do FC Porto e de Portugal. Foi uma final bastante difícil, bastante disputada, a Juventude de Viana dificultou-nos ao máximo a nossa missão. Sempre disse, desde o início do campeonato, que a Juventude lutaria pelo título", disse.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Dia de Festa

O HCM fechou a época com mais uma vitória no último sabado frente ao Lavra, 6-4 foi o resultado com os golos a serem marcados por Miguel Ferreira 3, Ivan 1, Tó Dias 1 e Miguel Mota.

Queriamos agradecer mais uma vez o fantástico apoio de todos os nossos adeptos e que para o ano contamos com o vosso apoio novamente.